Trocas

Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:

• Ser devolvido em sua embalagem original;

• Não pode conter indícios de uso;

• Deve conter todas as etiquetas intactas;

• Deve ser enviado com o formulário de troca preenchido (cada produto deve ter um formulário referente a troca do mesmo) de forma clara e com uma cópia da nota fiscal.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.

Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Basta entrar em contato através de nosso Whatsapp.

• Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem;

• O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original.

A solicitação de troca (pelos meios de comunicação informados acima) de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h.

 

Devoluções

Em caso de arrependimento, o consumidor poderá efetuar o envio para devolução em até 7 dias (corridos) da entrega (art. 49 do CDC).

Assim que a empresa receber a mercadoria, em até 5 dias úteis faremos uma inspeção para aprovação do estorno do valor pago da mercadoria.

Lembrando que, para aprovação do Controle, o produto precisará estar em perfeitas condições e não apresentar marcas de uso.

Após a aprovação do controle de qualidade, o setor financeiro fará o Estorno. Lembrando que em compras por cartão de crédito o valor é devolvido para a operadora do cartão, e a operadora do cartão fará o estorno para o cliente.